Sabe qual é o problema da violência? Qual o REAL problema da violência, eu quero dizer? É que ela é um ciclo sem fim. Uma máquina autossustentavel e escalonavel de ressentimento e dor. Se você machucar alguém, o grupo dessa pessoa responderá com mais violência. Então os seus bros responderão a esta resposta com mais violência ainda e assim sucetivamente até todo mundo ter esquecido completamente porque todos se odeiam em primeiro lugar.
Quando os Estados Unidos lançaram duas bombas nucleares no Japão em 1945, todos sabiam que era apenas questão de tempo até eles revidarem. Certo, o que ninguém sabia é que o revide seria tal que nós desejaríamos trocar de lugar com as vitimas da bomba. Pois tal é o ciclo da violencia.
Em 2010 foi lançado um anime para acabar com todas as
discussões de qual o pior anime de todos os tempos. A arma de
trashização em massa definitiva. Uma obra prima polida frame por frame
para não ser nada senão um festival de sofrimento e desespero para
qualquer um que ousasse assistir tamanha infamia.
Estou falando, é claro, de Mirai Nikki. Deus como esse anime é ruim! Mas PUTA QUE ME PARIU COMO PODE TER TANTA COISA ERRADA EM APENAS 24 EPISÓDIOS DE 20 MINUTOS! ARGH CARALHO! VOU ATÉ TOMAR BANHO DEPOIS DE LEMBRAR DESSA IMUNDICE!
...
... enfim, um banho depois, podemos continuar. A coisa é, Mir... aquele anime que não devemos nomear é o fruto de anos de engenharia genética para criar o pior desenho animado japones que esse mundo já viu. E por um tempo, essa foi a arma que acabou com todas as disputas.
Exceto que não é assim que violência funciona, certo?
Após o holocausto nuclear de ruindade trago por esse anime, nos bunkers de ruindade os sobreviventes começaram a trabalhar na retalhação. Por anos eles trabalharam em segredo em aperfeiçoar o anime lixo definitivo, uma trasheira tão trasheira que faria Mirai Nikki parecer uma animação da Disney em comparação. Porque o escalonamento do lixo, bem, o escalonamento do lixo nunca muda...
Então, em um pálido dia de verão de 2018, quando todos até já haviam até esquecido dos trágicos eventos de oito anos atrás, o ataque aconteceu. Os anos de paz nos tornaram moles e complacentes, nós não estavamos preparados. Nós não tinhamos defesas. Nada, e eu digo nada (nem mesmo uma maratona de Mirai Nikki), nos prepararia para esta singularidade que é EROMANGA SENSEI.
War has changed.
It's no longer about nations, ideologies, or ethnicity.
It's an endless series of panty shots, fought by lolicons and siscons. Ecchi --and it's consumption of life--has become a well-oiled machine.
War has changed.
Eromanga-sensei é... eu quero dizer, esse anime ... o que acontece aqui é que tem essa menina que não sai do quarto e o irmão dela evita que ... e eles sentem um pelo outro... gente, desculpa mas não dá. Sério, não dá. Quer dizer, eu sou super de boa com tudo e é minha filosofia pessoal de vida que, desde que não prejudique outras pessoas, todas as coisas deveriam ser permitidas. Sério, eu não tenho preconceito contra nada, desde que não faça mal aos outros você pode gostar, se divertir ou usar o que quiser na sua vida e no seu corpo. De verdade.
Em animes então, nossa. Pode tudo - porque, surpresa surpresa, personagens de anime não são pessoas de verdade. São apenas desenhos. Então eu tenho absolutamente ZERO problema com incesto e erotização de lolis em animes porque não são crianças de verdade e não pode existir crime sem vitimas, simples assim. É realmente no que eu acredito.
Isso sendo dito, mesmo assim, não dá. É demais para mim. Eromanga-sensei é tão errado em tantas coisas diferentes ao mesmo que EU achei que foi longe demais. Apenas não dá.
Eu joguei Heavy Nova. Eu assisti Mirai Nikki. Eu pintei as paredes com Fred Flintstone. Eu fiz todas essas coisas e ainda sim, Eromanga Sensei é demais para mim. Eu jogo a toalha, apenas não dá.
Então eu vou apenas deixar alguém com mais entranhas do que eu explicar para vocês O QUE É eromanga sensei. Desculpem mesmo, mas essa foi demais para mim.
Que os deuses tenham piedade dos que viverem para testemunhar a proxima geração de anime lixo nascido dos escombros radioativos deixados por Eromanga Sensei. Que deus ajude a todos nós.